sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rock n' Roll: suas melhores (e piores) histórias!


Separei alguns dos melhores rumores que cercam as estrelas do rock, vamos lá...


A transfusão de sangue do Keith Richards: Mr. Richards sempre abusou do uso de drogas durante toda vida. Um grande rumor que o cerca a tempos, gira em torno da época que ele estava tão desesperado para se limpar da heroína em seu corpo, que teve todo seu sangue sujo trocado por sangue limpo em uma clínica na Suíça. Ele, por sua vez, nega a história, e diz que inventou tudo. Uma versão menos interessante, diz que se tratou de sessões de hemodiálise.









Robert Johnson vendeu sua alma ao demônio: A jovem lenda do blues acreditava ter se encontrado com Satanás às margens do Mississipi, onde vendeu sua alma em troca de impressionantes habilidades com o violão. Os criadores do mito sustentam essa teoria com base na faixa de Johnson de 1937 "Me and the Devil Blues". Na realidade Johnson se tornou uma lenda da guitarra em seus poucos 27 anos de vida, graças a uma boa prática e trabalho duro.








Elvis Presley e Jim Morrison estão vivos e vivem no anonimato: De acordo com alguns conspiradores malucos, dois dos maiores nomes do rock n' roll ainda estão entre nós! Aparentemente Elvis quis sair do estrelato, e atualmente está se refrescando em uma ilha deserta. Enquanto isso acredita-se que outra pessoa está no lugar de Jim Morrison, em seu túmulo em Paris.









The Dark Side of the Rainbow: Dizem que o álbum de 1973 do Pink Floyd, "The Dark Side of the Moon", sincroniza diretamente e perfeitamente como trilha sonora do filme "O Mágico de Oz" de 1939. Entusiastas da teoria defendem que existem cerca de 100 momentos de sinergia e interação entre o filme e a gravação. A banda nega a teoria (o engenheiro de som chamou isso de "um monte de maluquice"), o mito é ainda forte nos dias de hoje. A verdade é que já testaram rodar o filme e o disco simultaneamente e dá jogo! Aewsome






Gene Simmons teve a língua transplantada de uma vaca:
Tudo em torno da banda Kiss é marketing! A historia diz que Gene possui um pedaço de língua de vaca preso à sua própria língua. Simmons possui uma língua grande (e nojenta), mas diz ele que é natural! Eca







Mick Jagger e o chocolate: Em 67, policiais fizeram uma batida na casa de Mick Jagger em busca de substâncias ilícitas. Ao entrar na residência, encontraram o músico, a cantora Marianne Faithfull e outros na sala de estar. A polícia afirma ter visto Jagger comendo um chocolate da vagina de Faithfull, que estava enrolada somente em um lençol! Ela negou essa informação em sua autobiografia, alegando ser somente a fantasia de um homem velho e pervertido.






Keith Richards cheirou as cinzas do próprio pai: De novo, Keith Richards envolvido em polêmica, dessa vez, em 2007, ele virou manchete internacional ao contar que cheirou as cinzas de seu pai misturadas com cocaína. Ele afirmou depois que a frase havia sido retirada do contexto, negando o ocorrido. Porém, em sua sua autobiografia, o guitarrista confirmou que de fato cheirou seu pai, mas sem misturar com cocaína (continua muito esquisito). Ele alegou que algumas cinzas de seu pai sopraram na mesa enquanto ele as espalhava, e cheirá-las parecia uma opção melhor do que simplesmente jogar os resíduos fora.







Integrantes do Led Zeppelin, uma garota e um peixe: Os caras estavam em Seattle, durante sua primeira turnê nos Estados Unidos. Aparentemente é verdade que alguns membros da banda estiveram envolvidos no ato de usar um peixe que haviam pescado para penetrar em uma groupie. Robert Plant negou a história logo em seu inicio, mas alguns dos outros presentes confirmaram a bizarrice, e ainda disseram que haviam esposas assistindo tudo. 





Ozzy Osbourne e o morcego: Ozzy durante o pico de seu problema com drogas, estava tocando, quando um fã jogou um morcego no palco. Ozzy, pensou que se tratava de um morcego de brinquedo, borracha, sei lá eu... Arrancou a cabeça do "brinquedo" e descobriu da pior maneira que era um animal de verdade. Trouxa, hahaha! Mas sou muito fã desse tonto!








Nenhum comentário:

Postar um comentário